sábado, 17 de abril de 2010

Postagens

Pois bem!
Vou iniciar expondo minha angústia por não ter passado antes por aqui. Desde a primeira aula presencial venho me organizando para colocar postagens aqui somente relativas ao estágio, não me dando por conta que poderia ja ter deixado algumas considerações como: a turma onde realizo o estágio, a escola, primeira aula presencial, enfim.
Agora só posso dizer que vou tocar daqui pra frente.
Mas antes quero trazer algumas informações úteis a professora e a tutora que me acompanharão neste semestre.
Venho acompanhando a turma na qual realizo o estágio bem antes de nossa aula presencial.
Já no início das aulas em março, participei da reunião com os professores, onde decidimos quem ficaria com qual turma. Desde então venho conversando a cada dia um poquinho com a professora Paula, regente da turma, para saber algo mais sobre a mesma.
Realizamos uma reunião com os pais dos alunos na sexta-feira antecedente ao estágio para colocar da realização do estágio, apresentar a professora, que todos ja conheciam, mas somente com a função de secretária.
Em princípio todos me acolheram muito bem se mostrando dispostos a contribuir com o que fosse necessário.
Até aqui foi isso. Amanhã retorno para trazer as reflexões sobre a primeira semana!!!!

Um comentário:

Roberta disse...

Daiane!!

Realmente a correria é tanta que muitas vezes não sabemos por onde começar...
Mas agora que o pontapé inicial já foi dado é só seguir em frente.

Abraços
Roberta